CONSUMIDORES

A AcordoNet é um ambiente seguro?


Sim, utiliza um sistema criptografado que garante o sigilo e a segurança de todas as informações necessárias para todo o processo.




Qual a forma de contato da AcordoNet?


Entramos em contato através de e-mail/WhatsApp/SMS para que possa iniciar seu acordo no dia e horário que quiser, sem a necessidade de falar com nenhum atendente e sem custo nenhum para você. Você pode entrar em contato conosco também através do nosso site.




Qual o prazo de análise de cada caso?


O prazo de análise de cada caso é de 72 horas. Entraremos em contato dentro deste prazo para te dar retorno.




Estou tendo dificuldade para efetuar o pagamento?


Somos responsáveis pelo acordo, não fazemos a cobrança. Solicitamos por favor, que entre em contato com a empresa em que possuía débito para que possam te ajudar.




Como faço para emitir a 2ª. via do boleto de pagamento?


Somos responsáveis pelo acordo, não fazemos a cobrança. Solicitamos por favor, que entre em contato com a empresa em que possuía débito para que possam te ajudar.




É possível alterar a data de vencimento do meu boleto?


É necessário pagar o boleto na data de vencimento. Em alguns casos é possível pagar o boleto com atraso no banco em que ele foi emitido. Se não conseguir, solicitamos por favor, que entre em contato com a empresa em que possuía débito para que possam te ajudar.




Meu boleto está vencido, como posso efetuar o pagamento?


Em alguns casos é possível pagar o boleto com atraso no banco em que ele foi emitido. Se não conseguir, solicitamos por favor, que entre em contato com a empresa em que possuía débito para que possam te ajudar.




Aonde efetuo o pagamento do meu acordo?


O pagamento feito até a data de vencimento, pode ser no Banco ou Casas Lotéricas.




Paguei a dívida e continuo recebendo cobrança


Somos responsáveis pelo acordo, não fazemos a cobrança, mas iremos tentar te ajudar, nos envie mais detalhes via ``contato`` aqui no site que iremos verificar junto a empresa em que possui débito o que está ocorrendo e entramos em contato em breve.




Não tenho dívida, mas estou sendo cobrado / Não reconheço essa dívida.


Nos envie mais detalhes via ``contato`` aqui no site que iremos verificar o ocorrido.




Não estou conseguindo negociar


Entre no link que recebeu via WhatsApp ou SMS ou e-mail e siga o passo a passo para que possa negociar seu acordo.




Quero negociar com uma empresa que não é parceira de vocês, como faço?


Neste momento a negociação pode ser feita com os parceiros mencionados no site. Se você tem dívida com outra empresa e quer negociar, insira as informações no nosso site através do link XXXX que iremos verificar a possibilidade de te auxiliar.




Já paguei minha dívida e meu nome continua no SPC/Serasa.


Somos responsáveis pelo acordo, não fazemos a cobrança, nem a negativação no Serasa/SPC. Solicitamos por favor, que entre em contato com a empresa em que possuía débito para que possam te ajudar. O prazo para retirada da negativação é de até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento e se houver apenas uma única dívida com esta empresa, senão o nome só será negativado quando todas as dívidas forem pagas.




Passo-a-passo para a assinatura eletrônica / Como negociar através da AcordoNet? Nosso sistema funciona através de chatbots?





Preciso alterar meus dados cadastrais, como posso fazer?





Quero cancelar meu acordo, é possível?


Depois que o acordo foi feito, não é possível negociá-lo novamente a não ser que o pagamento não seja efetuado. Se o pagamento for interrompido, outra tentativa de acordo será feita.




Gostaria de cancelar minha conta, como faço?






EMPRESAS

A AcordoNet é um ambiente seguro?


Sim, utiliza hospedagem em servidores redundantes 'in cloud' e planejada para operar em alta disponibilidade. É desenvolvido na tecnologia Microsoft .NET e banco de dados Microsoft SQL Server. Possui recursos de criptografia e segurança SSL.




Meu processo já está em andamento, ainda posso cadastrá-lo no sistema?


Sim. O contato com a empresa adversa ocorre a partir da existência do processo ajuizado. Cadastre seu processo que em breve entraremos em contato.




Posso utilizar a AcordoNet antes de abrir um processo?


Não. Para utilizar a ferramenta é necessário um processo.




Utilizando a AcordoNet, preciso ir ao tribunal?


Dependendo da fase em que se encontra e do juiz da causa, você poderá ser convocado a comparecer no fórum para ratificar o acordo.




Preciso de um advogado para utilizar a ferramenta da AcordoNet?


Sim. Se já houver uma ação/demanda ajuizada na justiça, você deve procurar seu advogado e pedir a ele que se cadastre no site e utilize nossa ferramenta, autorizando a você acompanhar a negociação que ele fizer, via sistema. Outra opção é você, com os dados do processo em mãos, cadastrar no sistema que nós iremos conectar seu advogado, que irá fazer a negociação, você que irá acompanhar a negociação e a empresa, na tentativa de solucionar o litígio.




Como sei que o acordo é legítimo?


Após as partes chegarem ao acordo, uma minuta é trocada entre as partes via sistema para ser analisada e alterada por ambas as partes com as peculiaridades de cada caso. Após a redação final da petição de acordo, a mesma deverá ser assinada e enviada para a homologação pelo juiz da causa.




O que é necessário para cadastrar um processo?


Para cadastrar um processo no sistema é necessário apenas inserir alguns dados que já constam no processo impresso judicial, como número do processo, valor da causa e dados de ambas as partes, constando os contatos do advogado da parte contrária para que a comunicação seja estabelecida. Tudo isso para garantir uma rápida e segura negociação.




A AcordoNet é um Conciliador online?


Não, pois não há um conciliador/mediador envolvido no processo de negociação das partes. Nosso ambiente possibilita que advogados, ex-empregados e empregadores realizem acordos em litígio trabalhistas ajuizados, sem necessidade de contato pessoal ou terceiros, por meio da auto composição, em um ambiente cooperativo, de fácil interação e seguro, sendo possível atingir de forma mais rápida o acordo entre as partes, com uma significativa redução de custo e tempo na solução de litígios.





ACORDONET 

Endereço: Al. Grajaú 614 | conj. 910 

Alphaville | Barueri/SP

CEP: 06454-050

Telefone: +55 11 4326-4473

E-mail: contato@acordonet.com.br

  • Whatssap-01_edited
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

© 2020 Todos os direitos reservados | Por Acordo Net. Orgulhosamente criado por Garden Marketing Digital.